Newsletter Dose de Energia
Dose de Energia | Doses diárias de motivação, inspiração e reflexão
Dose #209 - Manifestações
0:00
-10:42

Dose #209 - Manifestações

Olá! 🤩

Depois de um bom tempo ausente, aqui estou novamente. E vim empolgada para falar com quem quer ouvir. Com quem quer crescer e está procurando melhorar a vida.

Eu conto nesse episódio uma história minha em um evento onde eu previ o futuro, manifestando meu desejo sem ter nenhuma sombra de dúvida do que iria acontecer.

Eu quero poder sempre trazer ideias e histórias para inspirar você, que está em busca de crescimento e que também buscar se desenvolver e evoluir um pouco a cada dia!

Com carinho, 💜 🌟

Andrea Britto (Déa)

www.andreabritto.com

@dea.britto

0 Comments
Newsletter Dose de Energia
Dose de Energia | Doses diárias de motivação, inspiração e reflexão
Podcast de inspiração e motivação. Comece bem seu dia! São alguns valiosos minutos que te farão pensar e agir buscando o melhor de você a sua maneira! Mensagens e comentários inspirados nos mais conhecidos autores do mundo sobre desenvolvimento pessoal e em também em varias experiências reais! Receba e distribua essa Dose de Energia todos os dias! É incrível como o pouco que fazendo diariamente muda grandemente nossa vida para sempre! Andrea Britto
www.andreabritto.com